sábado, 8 de agosto de 2009

Capitulo2-Surpresa

A minha pulseira! FAZIA-ME RECORDAR DE PORTUGAL E DAS MINHAS AMIGAS ='( Mas arranjei uma suloção!! Esperem e vão descubrir qual é!
------------------------------------------------------------------------------------------------
-MANA ANDA CÁ RÁPIDO! - exclamei eu muito alegre…
-“Hi”- disse ela e de seguida deu dois beijos a cada um… eu só olhava para ela e para eles eu estava de boca aberta…eram os Jonas Brothers…estavam na minha porta a falar comigo…
-“Hello” – disse o Joe..eu conseguia perceber tudo…mas falar era mais difícil…mas lá consegui…
-Entrai! – disse eu apontando com a mãe para a sala…-está frio e o aquecimento ta ligado…eles entraram e dirigiram-se para a sala…mas estavam lá os meus pais e eles tiveram vergonha. Então eu entrei e disse mãe e pai eu a mana e os Jonas Brothers vamos para lá para cima (Para os quantos onde era os nossos quartos e espaços só nossos…) – Disse eu muito contente…
-Ok – disseram os dois em coro…estava-mos a ir para cima quando o Nick e o Joe decidem fazer uma corrida nas escadas…eu tinha uma pulseira que tinham sido 3 amigas de Portugal a dar-ma e a pulseira era tão mas tão importante para mim…o Nick sem querer passou por mim a pulseira agarrou-se ao casaco dele e puf…partiu-se a pulseira! Fiquei tão mas tão triste…o Joe a minha mana e o Kevin olhavam para a pulseira, para mim e para o Nick …todos de boca aberta! Ele só dizia:
-Desculpa, como e que te posso recompensar? – Interrogou ele muito triste porque a minha irmã estava a contar ao Joe e ao Kevin e ele estava a ouvir a história da minha pulseira…apanhei e fomos todos para o meu quarto…e eu não parava de olhar para a pulseira e os outros todos já se estavam a divertir…até que o Nick foi ter comigo e eu disse:
-Há uma maneira de me recompensares…=D - disse eu com um sorriso muito grande…
- Qual? - Interrogou ele…

Sem comentários:

Enviar um comentário