sábado, 15 de agosto de 2009

Capitulo 6- A conversa

Estava-mos sentados a conversar porque eu lhe tinha dito"Nick também gosto de ti...e muito acredita mas eu gosto muito de PORTUGAL e da gente de lá e quero ir para lá...e depois separava-mos....=\" e ele respondeu e disse:
- Eu faço tudo por ti, vamos fugir para PORTUGAL!
-Somos menores...- Disse eu com ar de brincadeira. Fomos passear e fomos dar a um Jardim lindo, lindo, lindo, ia ser o nosso sitio ssem nnguem. Continua-mosa falar...falar e mais falar....! Era de noite quando voltamos para casa. Já em casa recebi uma mensagem que dizia: "Queres namorar?! Amo-te De: Nick." Respondi sem demora: "Podemos tentar =D" Ele tambem sem demoras respondeu: "Tank you I love you so so much". Era estranho a maneira como eu senti aquela frase respondi logo "me too!!" disse também: "Sinto-me feliz por estar contigo e espero que seja para sempre!" ele respondeu de imediato"..."

Sem comentários:

Enviar um comentário