sábado, 8 de agosto de 2009

Capitulo 3-YUPIH!!=D:UPS….=S

Isto foi escrito a pensar em vocês espero que gostem....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nem imaginava que estava a pedir isto ao Nick Jonas…mas prontos com muita coragem disse:
-Preciso também dos teus irmãos…queria que fosseis a Portugal e queria também que conhecêsseis 2 das amigas que me deram a pulseira! Ele ficou com uma cara tipo o quê ir a Portugal? Conhecer amigas tuas? =D Vamos já!! E chamou o Joe e o Kevin…O Joe SALTOU e disse “Y ES” e o Kevin disse por mim ok! Com um grande sorriso na cara! O Nick recebeu uma sms a dizer para ir para casa e que trouxe-se as fãs que foi conhecer! Ele respondeu”Com muito gosto” LOL Eles não moravam muito longe e então fomos Todos juntos a fazer corridas menos o Kevin e a minha irmã… Ganhei!! Eheh O Joe ficou em segundo….Chegamos e o Frankie não estava tinha ido com o pai dar um passeio!
-Olá disse eu a mãe dela!!
-Mãe a noite pode-mos ir dar uma festa por o bairro? – perguntou o Joe
-Eu vou ter com a Dani! – Disse o Kevin todo feliz.
-ok… - disse mãe para os 3! Abraçaram-se todos e chegou a noite e tava-mos em pares a minha mana e o Joe e eu e o Nick!
-“STOP” – disse o Joe nós paramos e olha-mos para trás
-Trouxeste a chave Nick? – perguntou o Joe aflito
- Eu não… - disse o nick
- ENTÃO VAMOS DORMIR NA RUA!! OS PAIS FORAM DORMIR A CASA DA AVO COM O FRANKIE PORQUE AMANHA VAO VISITAS LA E VAI AJUDAR A AVO A LIMPAR…!! LEMBRAS-TE? –Disse o Joe um bocadinho chateado.
-E o Kevin? - Perguntou o Nick
- Dani… - Respondeu o Joe.
- E agora?- pergunta-mos todos em coro

1 comentário:

  1. coitadinhos dos jonas, tao despassarados...

    este post ta bue fixe

    e a parte das amigas de portugal uiui ...qem me dera ser uma delas XD

    continua tou a gxtar de ler ;)

    ResponderEliminar