sábado, 15 de agosto de 2009

Capitulo 8- Uma pequena grande ajuda!

- Vamos fazer uma coisa ...hoje as 19 na minha casa tu e a tua irmã! - disse ele muito decidido.

-Ok chefe- disse eu entre gargalhadas. Demos um beijo de despedida saimos do nosso jardim e fomos para casa e disse a minha irmã:

-Veste-te, vamos a casa dos Jonas.

-A q horas? - interrogou ela

- Ás sete da tarde! - Disse eu enquanto ligava o pc para ir ver os meus blogs e assim favoritos e falar com os amigos de PORTUGAL e essas coisas! Eram as sete já estava-mos prontas para ir...mandei uma mensagem ao NICK que dizia: "já vamos!" "ok" respondeu ele. Chegamos lá o Nick já estava a nossa espera com o irmão, o Joe...

1 comentário:

  1. Olá, podes visitar o meu blog de histórias: http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/
    (???)~

    Obrigada. *.*
    Bjonas !

    ResponderEliminar