quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capitulo 11- De novo as chaves…ou a falta delas…

Mal a família Jonas chegou a casa o Nick e o Joe contaram logo tudo mas como nós os quatro (e vocês lool) sabemos a Alice e o Joe não namoravam oficialmente e então o Joe decidiu pedir a minha irmã em namoro faziam um casalinho tão fofo! O casalinho mais fofo do mundo a seguir a mim e o Nick! Claro! LOL
- Ana o pai está-me a ligar atende tu por favor! – Pediu-me a Alice pois ela estava ocupada…com o Joe
-Sim.
-“Olha nós hoje não vamos dormir a casa, dormi-mos aqui no hotel quereis que te vá buscar?- perguntou o meu pai ao telefone.”
-Espera vou perguntar a Alice.
-“Está bem!”
-Não
-“ Está bem olha vou desligar o telemóvel porque vamos ao cinema!”
- Está bem paizinho…Fazeis bem…Beijos!
-“Beijinhos!”
Era mais o menos a meia-noite estava eu quase a dormir no ombro do Nick no sofá da sala estava-mos lá todos menos o Frankie e eu estava com tanto sono…o Nick estava-me a fazer festinhas e eu não tardava nada estava a dormir então decidi dizer:
-Alice vamos para casa!
E ela:
- Está bem, vai procurando as chaves na minha carteira procurei, procurei e nada de chaves a minha irmã procurou, procurou e nada…já estava tão agitada que perdi o sono todo, até que eu disse:
-E agora os pais estão a dormir no hotel e têm os tels desligados….
Então o nosso salvador diz:
_______________________________________________________________
Parece que temos um problema com chaves…lool quem será o nosso salvado digam lá!
Comentem novo post quando tiver 2 coments….vêm eu não peço muito!! lool

2 comentários: