domingo, 16 de agosto de 2009

Capitulo 9- Ai caramba!!

Viu-se um brilhsinho nos olhos do Joe e em seguida um grande sorriso!
-Adivinha, temos casa só para nós- disse o Nick com aquele sorrisinho maandro.
-Joe porquê que não vais mostrar a casa a Alice? - continuou o Nick
-Ok,então vamos Alice! - Disse o Joe dirigindo-se a mnha irmã. Entretanto eu e o Nick saimos para os dexar mais abontade fomos até ao noso jardim. E entretanto o Joe continuou a mostrar a caa a Alice até que foram comer, jantar a luz das velas...derrepente ouviram a campainha.
- Eu vou vr quem é! - disse o Joe mas a Alice levantou-se e não o deixou acabando por não ir abrir e continuarem a jantar...eles já sabam tudo um sobre outro eram tipo namorados sem namorar. Eu e o Nic voltamos a casa...e quando chegamos lá adivinhem quem estava a porta ainda a tocar a campainha Camilla Belle sim a ex. namorada do Joe ela ainda gostava dele mas ele já a tinha esquecido...Quando abri-mos a porta ela começou logo a discutir com o Joe que estava soinho na mesa porque a minha irmã tinha id a casa-de-banho...discutia por tuo fazia montes de perguntas...de repente aparece a minha irmã e....

2 comentários:

  1. Oi! Por favor visita o meu blog http://jonas_inspirancao.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, podes visitar o meu novo blog de histórias: http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/ ???
    Obrigada, e comenta por favor!
    :)

    ResponderEliminar