terça-feira, 18 de agosto de 2009

Capitulo 10- Fãs...

Eu não sei como não lhes bateu....Á minha irmã e ao Joe armou ali uma cena até que o Joe lhe disse:

- Eu não goato de ti! Eu amo a Alice e namoro com ela e não quero que tu nos atrapalhes!

Olha-mos a nossa volta estava tudo cheio de paparazis que diziam de tudo como por exemplo "Alice vs Camilla" Alice Jona" "Camilla Belle perde a cabeça" as fãs diziam "Joe amo-te não te podes casar!" Eu afastei-me logo do Nick dando um passo para o lado pois não queria ser alvo de certos comentários. O Nick estava a olhar muito para mim achei logo que ele não tinha perebido o qu estava eu a fazer ntão mandei-lhe uma mensagem a explicar-lhe tudoá qual ele respondeu:"Ah ok amor! Amo-te"."Também muito =D." Respondi mostrando um sorriso asseguir vieram asseguir vieram umas fãs que tentaramm os beijar e essas coisas eles começaram a correr para cima elas iam atrás deles mas eu pôs-me afrente eu e mais seguransas e eu viro-me para uma fã e disse:

-Não me parece! Eu a Alice a Camilla e claro os seguranças conseguimos acalmar as coisas e a Camilla não era de todo antipatica mas prontos não gostavamos dela, fomos eu e a Alice lá em cima ter com eles a Camilla já tinha ido embora e eles estavão amarrados porque umas "fãs" os tinham amarrado mas nós desprendemos-os mas nós não nos priocupamas mais já havia segurança por todo lado! Em seguida fomos para baixo chegou a familia Jonas toda....
------------------------------------------------------------
este poste e dedicado a Samanta!! bjs! http://ondetudopossivel.blogspot.com/
No proximo post vamos ter uma coisa que já n é nuvidade...e uma supresa com o Joe

2 comentários:

  1. O capitulo está muito fixe !
    Quando escreveres o proximo avisa!
    ...
    7ºCapitulo-Histórias, historias e mais historias! postado visita-me em http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/ e se puderes, comenta !!!

    ResponderEliminar