sábado, 15 de agosto de 2009

Capitulo 7- Um grande plano!

Ele respondeu de imediato: " Eu também espero muito! I love you" "I love you too" respondi "Olha agora que nós já estamos delizes =D vamos falar da fellicidade dos outros ...!" disse ele. Eu respondi: "Já sei de quem estás a falar do Joe e da minha man...eu sei temos de fazer alguma coisa para os juntar...depois somos os irmãos apaixonados! LOL" "Pois LOL....olha o Joe não pára de falar nela!!" Respondeu ele "Pois nem ela nele.... olha queres ir dar uma volta?" Pergunte eu. "Of course" disse ele . Encontramo.nos era as 2 da tarde estava lindo naquele dia cumprimentao-nos e ele começou logo a falar:
-Olha o Joe está mesmo apaixonado....nunca o tinha visro assim....
-Eu sei a minha mana também só fala nele e está sempre a dizer q para vos irmos visitar e a falar no Joe e assim....
-Já sei!!!!-disse ele

Sem comentários:

Enviar um comentário