sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capitulo 13- Preparação (Continuação)

Entra a mrs. Denise.
-O quê? Que quê estão aqui a fazer os 4? Ainda por cima assim?
Ela não era má e dava liberdade aos filhos…mas eu e o Nick estava-mos em cima da cama e o Joe e a Alice também mas eles estavam a falar da ida a Portugal mas também já se iam beijar mas pararam quando a mãe deles entrou.
-Nada… - disse-mos todos em conjunto.
-Bom dia mãe, não te preocupes que não estamos a fazer nada de mal! – disse o Nick com vozinha de anjinho enquanto a abraçava.
-Está bem…mas quero que vocês durmam… - disse a mrs. Denise Jonas. Aquela senhora era a mãe prefeita para eles o Joe e o Nick falavam tanto nela…e também na família toda. O Joe contou-me uma historia que aconteceu num Natal. “Uma vez no Natal quando o Nick tinha a banda tipo que só era ele a cantar, fomos a uma festa em casa da minha avó com toda, mas toda mesmo toda a família. A minha mãe disse-nos:
-Não quero que vos sujeis! Então o Nick, Ainda a nossa mãe estava a dizer isto e pumba coca-cola para cima do fato. Aquilo foi um farto-te de rir porque a seguir o Nick riu-se assim a mostras os dentes como se não tivesse feito nada até a minha mãe se riu…epah asseriu o Nick faz com cada uma!!” eu enchi-me de rir quando o Joe me contou isto! Já estávamos todos prontos para ir para a cama mas eu por algum motivo não identificado não queria ir…Então decidi ir para a sala ver um pouco de tv até que o Joe de cima das escadas disse:
-Ainda ai?
-Olha não estou com vontade de ir para a cama…a ver se a televisão me entretêm – disse eu enquanto ele descia as escadas para se vir deitar ao pé de mim.
-Olha Ana sabes ser famoso é difícil e ter amigos verdadeiros como tu e como a tua irmã também…promete que não contas o que te vou contar. – disse ele com uma voz um pouco triste. Eu estava deitado no colo dele e olho-o nos olhos vi que estava cm os olhos um pouco “húmidos”
-É claro que prometo!
__________________________________________________________

Este capitulo é para a sofs\fioca!
Sobre o quê que acham que o Joe quer falar comigo?
5 comentários

9 comentários:

  1. É MEU!! MEU!! XD
    obrigada!
    tou à espera de mais 4 comentarios =)

    ResponderEliminar
  2. adrei exte capitulo
    =D
    tenx jeito pa coisa!
    ;D
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Publica o proximo depressa !!!

    ResponderEliminar
  4. Visita o meu blog: http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/ novo capitulo !!
    Pronto! 5 comentários, publica o proximo!!!
    :P

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Joana mas isso n vale....so da um comentario por leitore!!

    Sorry

    ResponderEliminar
  6. gosto muito da tua história :D espero que ponhas o proximo capitulo rapidamente :D
    Beijonas

    ResponderEliminar