quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capitulo 12- A preparação finalmente!!

O prometido é comprido mas agora já pesso mais lol
___________________________________________________________
-Não há problema…ficais aqui é pela noite que nós lá passamos. – disse o Nick.
-Ok. – Disse eu a sorrir!
-Está bem mas temos de enviar uma mensagens aos pais a avisar…para quando acordarem saberem! – Disse a Alice
Chegou a hora de ir dormir…Nós (eu e a Alice)ficamos no quarto de hospedes e eles foram para o deles ! O Nick e o Joe vieram ter connosco e prontos…dormir é para amanhã lool eles falam tanto…rimo-nos tanto…até que o Nick aproximasse de mim e segreda-me:
-Daqui a uma semana estamos em Portugal
…prepara-te
-O quê? Asseriu? Ai que fixe! - Disse eu aos pulinhos.
O Joe e a Samanta ficaram por perceber o que se estava a passar e eu gritei baixinho:
-Finalmente, finalmente!! Portugal, Portugal!! Yupi
-Ó já percebi! – disse o Joe com ar trocista.
- Ó “cunhadinho” não gozes ouviste!! - disse eu entre risos mas com cara de má.
-Ok, Ok…lol – disse ele fazendo uma cara de assustado.
Foi uma noite daquelas! A melhor noite da minha vida…antes pensava que nunca iria conhecer os Jonas e agora tornar-me amiga deles! Eu e o Joe estava-mos sempre a metermo-nos um com o outro…Quando demos por nós já estava o sol a espreitar por a janela. Estava-mos a dar um beijo quando…
___________________________________________________________
O quê que acham que aconteceu? 4 comentários e posto um novo.

4 comentários: