domingo, 9 de agosto de 2009

Capitulo 4- "Isto não pode estar a acontecer!"

ups ganda bronca!! esqueceram-se das chaves lool!!
----------------------------------------------------------------------------
-E agora? – Repetiu o Joe
-Só se…esperem já sei…-Disse a minha mana com uma luzinha na cabeça LOL fomos para a nossa casa e disse-mos aos nossos pais o que se estava a passar com eles, eles não se mexiam só olhavam para o chão eu só me ria e a minha irmã explicava…a cara deles era tão cómica até o meu pai se estava a rir! Aliás eles estavam tão quietos e cm uma cara de santinhos…até que a minha mãe disse:
-Podeis dormir cá mas no quarto de hospedes juntos… eles aceitaram logo e disseram obrigado…era para ai 00:30h quando os meus pais já estavam a dormir bateram a porta…eu fui ver quem era…adivinhem lá…tinha o Joe e o Nick a porta a dizer que não tinham sono…e então eu fui ver se a minha irmã já estava a dormir…já ou seja estava-mos os 3 sozinhos sem saber que fazer…então fomos para a net e eu fui mostra-lhe sites portugueses e traduzir-lhe o que eles pediam! Depois olhei para o Nick que estava a piscar o olho ao irmão –o olho para o Joe e ele vira-se e diz: tenho de ir a quarto de banho… e o Nick disse-me:
-Ana…
-Sim…-Disse eu desconfiada
-O Joe não se deve demorar… - Disse ele enquanto ficava corado…depois deitamo-nos os 3 na minha cama…e adormeci-me o Joe também…mas o Nick ficou acordado…eram as 10 da manhã e acordei e o Nick e o Joe estavam-me a agarrar assim com o braço em cima de mim e eu no meio…como se me quisessem proteger e estava tão bem que me voltei a adormecer…era o 12 e ainda estava-mos a dormir mas a minha mana ia-me a acordar e deu de cara com os 3 e o Nick acordado a olhar para mim… a minha mana acordou-nos e perguntou-lhes a ver se tinham dormido bem e eles os dois disseram que sim foram vestir o pijama pois eles ainda estavam com a roupa do dia anterior! E voltaram até nos fomos os 4 para baixo e disse-mos que tinha-mos acabado de acordar!
-Então dormiram bem? – Disse a minha mãe
-Sim – Disse-mos todos a rir!
-Os vossos pais passaram cá para perguntar se estáveis mesmo aqui! – Disse a minha mãe enquanto punha a mesa…Eles ontem tinha-os avisado…almoça-mos e eles foram-se embora…recebi um sms que dizia: “I nead to talk with you” era do Nick…"

-ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER!! - ESCLAMEI EU

Que quê acham que ele quer?

2 comentários:

  1. eu acho que o qe vai acntexer e qe o nick lhe vai pdr em namoro....ai o maroto xd

    o blog ta fxe e a hstria original....

    cntinua axm o blog ta lindo,fascinante e interessante

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com o anonimo.... Ele vai pedi la em namoro... e ela nao vai querer sair mais daquela cidade de famosos arrogantes...lol nao desistas....
    BeiJONAS <3
    Iris

    ResponderEliminar