sábado, 8 de agosto de 2009

Capitulo 1- O quê?

Este post e quando eu e a minha familia nos mudamos para um bairro de famosos pois o meu pai um actor famoso...eu so queriar sair dali ate que.....
-------------------------------------------------------------------------------
-Mãe odeio este sitio…Este sitio ta cheio de gente famosa e egoísta…falamos com o pai e com a mana e sai-mos daqui! – Implorei eu de joelhos!
-Filha eu pensei que querias ser famosa e conhecer os Jonas Brothers! - exclamou a minha mãe
-E queria…antes de conhecer os famosos! Agora só quero fugir deles…ainda por cima neste bairro não temos privacidade nenhuma… =(Mas mãe porque que tocas-te no assunto dos Jonas? – Interroguei eu desconfiada…
-Por nada…é que a tua irmã disse-me que te ia fazer uma surpresa…e que tinha a ver com os Jonas! Ups…-desbocou-se ela sem querer…
-O quê? – disse eu…
Eu odiava surpresas…principalmente quando sabia que me a iam fazer e não me contavam nada…Corri até ao quarto da minha mana abri a porta sorrateiramente e ela estava ao telefone…nós ainda não falavamos inglês em casa e era o 2º dia que estavamos lá…e a minha irmã estava a falar inglês…eu pensei quem seria mas quando entrei já ela estava a dizer bye! --Entrei e disse:
-Olá…com quem estavas a falar…e pisquei-lhe o olho…
- Estavas a ouvir? Com ninguém que seja contigo! – respondeu ela super chateada!
-Calma, não ouvi nada de mais…mas a mãe disse-me que tu me ias a fazer uma surpresa e que tinha a ver com os Jonas Brothers! – exclamei eu muito Ségura do que estava a dizer!
-O quê? Achas mesmo? Quê queres que te dê o cd que já tens deles? LOL – Interrogou ela com ar de brincadeira…
De repente toca a campainha…
-Eu vou…-disse eu entusiasmada!
-Vai, vai! – Disse a minha irmã com um ar triunfante…
Quando abro a porta Olho de alto a baixo…baixo a alto…e grito!!
Se gostarem e acham que posso continuar comentem e em breve escreverei outro…
BeiJonas!! =D

1 comentário: